TROCAS E DEVOLUÇÕES

Aaah, não! Se você está aqui, significa que deseja realizar a troca ou devolução de um pedido. :(

Nós preparamos sua encomenda com todo carinho, torcendo para que você ame muito a sua compra, mas, caso não tenha dado certo, não tem problema! Realizamos a troca  para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na Jordanna Galia!

Você só precisa seguir as regras descritas abaixo:

TROCAS – regulamento

  • Correios/Transportadora: você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra (válido somente para a modalidade de envios, transportadora e correios).

  • Retirada: Prazo de troca de 7 dias CORRIDOS a contar da data de COMPRA. (Pois as retiradas são realizadas mediante ao tempo e disponibilidade do comprador, não sendo responsabilidade da loja).

  • A solicitação deve ser feita pelo e-mail: jordanna.galiastore@gmail.com , contendo as seguintes informações: nome completo, telefone para contato, número do pedido, peças a serem trocadas e motivo.

  • Os fretes de trocas são todos por conta do comprador (volta para a loja e reenvio da nova peça). Lembrete: nossas fotos são reais, especificamos medidas e tecidos e você ainda conta com nosso suporte on-line caso ainda tenha alguma dúvida! Tudo isso para atendê-la da melhor forma possível e para garantir que sua compra seja assertiva.

  • Efetuamos somente 1 troca. 

  • A peça não será aceita para efetuação da troca se houverem marcas e/ou indícios de uso, como: manchas, rasgos, descosturas, alterações feitas na peça (barra, troca de zíper, etc.), sem etiqueta, mau cheiro, entre outros.

  • PRODUTOS EM PROMOÇÃO – a loja não faz troca/devolução de produtos vendidos na promoção (antes de fazermos o envio, conferimos todas as peças, costuras).

  • Caso você queira optar por alguma peça que esteja em valor promocional, peças em promoção não serão aplicadas pelo seu valor promocional, somente pelo valor original da peça.

  • Se porventura alguma das regras não forem cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você. Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.

 

DEVOLUÇÃO – regulamento

  • Válido somente para compras através do nosso site com envios via Correios e Transportadora.           

  • Não aceitaremos devoluções de compras com entregas express Curitiba e retirada na loja física, pois as mesmas poderão ser vistas no ato da retirada/entrega.

  • Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe por e-mail (jordanna.galiastore@gmail.com) especificando as seguintes informações: nome completo, telefone para contato, número do pedido e peças a serem devolvidas.

  • Após a sua comunicação de desistência e pedido de cancelamento, a loja dará o prazo de 24 HORAS para o envio da devolução, sendo que, se descumprido o prazo, a devolução não poderá mais ser realizada.

  • A data limite para despacho/devolução é o sétimo dia, ou seja, neste dia o cliente deverá enviar o rastreio e o comprovante de que a devolução já foi enviada. Exemplo: no caso de o cliente decidir efetuar a devolução no sétimo dia,  a peça deverá ser enviada imediatamente para a loja no mesmo dia, não serão aceitas devoluções após o prazo estipulado, não abriremos exceções. Se a data final cair em um final de semana ou feriado, não aceitaremos  a devolução, o prazo é de 7 (sete) dias corridos, ou seja, independe de feriados ou finais de semana.

  • NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR TEMPO EM VIAGEM OU AUSÊNCIA, O PRAZO SERÁ CONTADO DE ACORDO COM A DATA DE ENTREGA.

  • Lembrando que a solicitação deverá estar dentro do prazo citado acima (7 dias corridos, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.

  • No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja os produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com nota fiscal e acessórios/brindes. (A nota fiscal é IMPRESCINDÍVEL, porque temos que cancelar a mesma).

  • Assim que recebermos o produto, ele passará por uma avaliação de qualidade e iremos verificar se o mesmo se encontra dentro das condições que foram enviadas dentro do prazo de 7 dias. O retorno será feito via e-mail ou WhatsApp.

  • NÃO ENVIAMOS CÓDIGO DE REVERSA, O FRETE DE DEVOLUÇÃO É POR CONTA DO *CLIENTE ARREPENDIDO*, devolvemos somente o valor da compra. Política da loja, comprando você está concordando com a forma em que trabalhamos, disponibilizamos todas as informações, como tamanho, tecido, medidas, fotos reais para a compra ser assertiva.

  • A devolução é um direito seu, pelo código de defesa do consumidor. Porém, clientes com mais de 2 devoluções consecutivas, serão bloqueados para compras on-line em nosso site e todas as compras serão canceladas automaticamente e o estorno será realizado imediatamente.

 

ENVIOS VIA PAC/SEDEX (responsabilidade exclusiva do cliente)

O frete é escolhido por você de maneira que atenda a sua necessidade. Entretanto, lembramos que os Correios não atendem com hora marcada, seja modalidade PAC ou SEDEX, portanto, será necessário que alguém esteja no endereço durante todo o dia, para recebimento da entrega. Ou seja, isso é de sua responsabilidade, enviamos no prazo combinado e fazemos de tudo para que a sua compra chegue o quanto antes para você.

Todas as informações como nome completo, endereço, telefone, etc. são preenchidas por você e importadas automaticamente para o sistema dos correios. Todo e qualquer erro de digitação ou dados incorretos, são totalmente responsabilidade do cliente.

Se o carteiro não foi atendido em suas tentativas de entrega, o produto é enviado novamente para a unidade mais próxima da empresa (próxima ao seu endereço). Lembrando que são realizadas 3 tentativas de entrega em seu endereço. Então, nesses casos você deve retirar o pedido pessoalmente, na agência da sua cidade. Caso mesmo assim retorne para a loja, o novo frete será por conta do cliente.

Nesses casos, descartamos a hipótese de cancelamento de compra, pelo prazo extrapolado para recebimento e pela falha na obrigação como cliente, trabalhamos com coleções e temos nossos prazos, portanto é de responsabilidade sua estar disponível para recebimento do mesmo, assim não teremos problemas para ambos os lados. <3

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes e /ou 30 dias úteis após recebimento da mercadoria/análise.

  • PIX: serão restituídos dentro do prazo de 7 dias úteis na conta corrente do cliente (responsável pela compra).

  • NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR DOS FRETES.

 

ATENÇÃO

  • A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

 

Cancelamento de compra pela parte da loja –

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa JORDANNA GALIA será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

  • Falha no pagamento via PIX.

  • Ausência de estoque.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política. 

Estamos aqui para fazer o possível por você, esperamos que esse processo seja fácil e rápido.

Equipe, Jordanna Galia Store.

 

Prazo para postagem: após realizar a sua compra, temos o prazo de até 3 dias úteis para o envio.