TROCAS E DEVOLUÇÕES
Se você está aqui, significa que deseja realizar a troca ou devolução de um pedido. :(
Nós preparamos sua encomenda com todo carinho, torcendo para que você ame muito a sua compra, mas, caso não tenha dado certo, não tem problema! Realizamos a troca para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na Jordanna Galia!
Você só precisa seguir as regras descritas abaixo:
TROCAS – regulamento
-
Correios/Transportadora: você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra (válido somente para a modalidade de envios, transportadora e correios).
-
Retirada: Prazo de troca de 7 dias CORRIDOS a contar da data de COMPRA. (Pois as retiradas são realizadas mediante ao tempo e disponibilidade do comprador, não sendo responsabilidade da loja).
-
A solicitação deve ser feita pelo e-mail: [email protected] , contendo as seguintes informações: nome completo, telefone para contato, número do pedido, peças a serem trocadas e motivo.
-
Os fretes de trocas são todos por conta do comprador (volta para a loja e reenvio da nova peça). Lembrete: nossas fotos são reais, especificamos medidas e tecidos e você ainda conta com nosso suporte on-line caso ainda tenha alguma dúvida! Tudo isso para atendê-la da melhor forma possível e para garantir que sua compra seja assertiva.
-
Efetuamos somente 1 troca.
-
A peça não será aceita para efetuação da troca se houverem marcas e/ou indícios de uso, como: manchas, rasgos, descosturas, alterações feitas na peça (barra, troca de zíper, etc.), sem etiqueta, mau cheiro, entre outros.
-
PRODUTOS EM PROMOÇÃO – a loja não faz troca/devolução de produtos vendidos na promoção (antes de fazermos o envio, conferimos todas as peças, costuras).
-
Caso você queira optar por alguma peça que esteja em valor promocional, peças em promoção não serão aplicadas pelo seu valor promocional, somente pelo valor original da peça.
-
Se porventura alguma das regras não forem cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você. Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.
DEVOLUÇÃO – regulamento
-
Válido somente para compras através do nosso site.
-
Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto.
-
Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe por e-mail ([email protected]) especificando as seguintes informações: nome completo, telefone para contato, número do pedido e peças a serem devolvidas.
-
Após a sua comunicação de desistência e pedido de cancelamento, a loja dará o prazo para para o envio da devolução, sendo que, se descumprido o prazo, a devolução não poderá mais ser aceita.
-
O prazo de arrependimento é de 7 (sete) dias corridos, ou seja, independe de feriados ou finais de semana, são contados dias corridos.
-
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR TEMPO EM VIAGEM OU AUSÊNCIA, O PRAZO SERÁ CONTADO DE ACORDO COM A DATA DE ENTREGA.
-
Lembrando que a solicitação deverá estar dentro do prazo citado acima (7 dias corridos, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução. No caso o último dia até as 23:59.
-
No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja os produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com nota fiscal e acessórios/brindes. (A nota fiscal/e ou declaraçao de conteudo é IMPRESCINDÍVEL).
-
Assim que recebermos o produto, ele passará por uma avaliação de qualidade e iremos verificar se o mesmo se encontra dentro das condições que foram enviadas dentro do prazo de 7 dias. O retorno será feito via e-mail ou WhatsApp.
-
NÃO ENVIAMOS CÓDIGO DE REVERSA, O FRETE DE DEVOLUÇÃO É POR CONTA DO *CLIENTE ARREPENDIDO*, devolvemos somente o valor pago no ato do pedido (caso seja devolução integral). Disponibilizamos todas as informações, como tamanho, tecido, medidas, fotos reais para a compra ser assertiva.
ENVIOS VIA PAC/SEDEX (responsabilidade exclusiva do cliente)
O frete é escolhido por você de maneira que atenda a sua necessidade. Entretanto, lembramos que os Correios não atendem com hora marcada, seja modalidade PAC ou SEDEX, portanto, será necessário que alguém esteja no endereço durante todo o dia, para recebimento da entrega, tudo bem? Isso é de sua responsabilidade, pois é algo que foge do controle nosso, enviamos no prazo combinado e fazemos de tudo para que a sua compra chegue o quanto antes, pois sabemos como vocês ficam ansiosas! rsrs
Todas as informações como nome completo, endereço, telefone, etc. são preenchidas por você e importadas automaticamente para o sistema dos correios. Todo/qualquer erro de digitação ou dados incorretos, são de responsabilidade do cliente/comprador.
Se o carteiro não foi atendido em suas tentativas de entrega, o produto é enviado novamente para a unidade mais próxima da empresa (próxima ao seu endereço). Lembrando que são realizadas 3 tentativas de entrega em seu endereço. Então, nesses casos você deve retirar o pedido pessoalmente, na agência da sua cidade. Caso mesmo assim retorne para a loja, o novo frete será por conta do cliente.
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
-
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes e /ou 30/60 dias corridos após recebimento da devolução mercadoria/análise.
-
PIX: serão restituídos dentro do prazo de 30 dias corridos na conta corrente do cliente (responsável pela compra).
ATENÇÃO
-
A restituição dos valores será processada em até 30 dias, lembrando que o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
Cancelamento de compra pela parte da loja –
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa JORDANNA GALIA será automático nas seguintes situações:
-
Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
-
Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
-
Falha no pagamento via PIX.
-
Ausência de estoque.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.
Estamos aqui para fazer o possível por você, esperamos que esse processo seja fácil e rápido.
Equipe, Jordanna Galia Store.
Prazo para postagem: após realizar a sua compra, temos o prazo de até 3 dias úteis para o envio.